terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Confraternização é marcada por festa e distribuição de brindes para associados

Por: Carlos Mendes

Agnaldo comandou o evento
O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e da Agricultura Familiar de Coité do Noia, através da sua diretoria, coordenada pelo presidente Agnaldo Timóteo, realizou, no domingo (26) de dezembro, uma grande reunião para celebrar as conquistas alcançadas em 2010. O evento que contou com a participação de trabalhadores e trabalhadoras rurais do município, políticos, lideranças sindicais e comunitárias, aconteceu numa casa de festa da cidade.

Ao som de uma banda de música local, os participantes do evento, além da descontração, da distribuição de brindes, oferecidos pelo próprio sindicato e parceiros, tiveram a oportunidade de se reencontrar com amigos que há meses não tinham contato. A área destinada ao evento ficou lotada.

Entrega de brindes sendo acompanhada por diretores
Entre os convidados, estava o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Arapiraca, Geraldo Balbino da Silva; Maria José Alves, diretora do STTR de São Sebastião, representou a Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Alagoas (FETAG). Nelson Vicente Rosa (Nelson Rosa). O vereador Antônio Timóteo, mais conhecido como “Tonho do Sindicato, além do ex-prefeito de Coité do Noia, João Sebastião e amigos.

Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e da Agricultura Familiar de Coité do Noia, Agnaldo Timóteo, o momento não poderia ser diferente, já que o ano de 2010, apesar das dificuldades enfrentadas no dia a dia, nas lutas por melhorias para a classe trabalhadora rural, foi considerado positivo.

Em 2011, muitos projetos que não foram implantados no ano de 2010, em virtude de alguns entraves, serão postos em prática. “Em 2011 temos muitos desafios. Para se ter uma idéia do tamanho da nossa responsabilidade, estamos nos organizando para aquele que talvez seja o maior evento do ano, a Marcha das Margaridas, que vai acontecer em Brasília. Além disso temos o Grito da Terra Nordeste e o Grito da Terra Alagoas”, disse Agnaldo Timóteo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário